Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the post-smtp domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/povoadodascores.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wc-better-shipping-calculator-for-brazil domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/povoadodascores.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the woocommerce domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/povoadodascores.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Política de Troca & Devolução – Brinquedos Artesanais
skip to Main Content
Todos os brinquedos são feitos por encomenda!

Nossas peças são selecionadas com muito carinho e dedicação! Procuramos acompanhar de perto todo o processo de compra e de conferencia para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Caso o tamanho não fique adequado ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site www.picnices.com.br, lembrando que nossas peças são limitadas e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.

I. TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

Você deverá enviar um e-mail para contato@povoadodascores.com.br informando o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo. A mercadoria deverá ser enviada ao endereço: Rua Rua Monsenhor Ascânio Brandão n.440, Bairro Sumaré, Caraguatatuba/SP CEP: 11.661-210. Os custos do frete de devolução serão por conta do Cliente.

Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que a peça está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.

II. DESISTÊNCIA

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail contato@povoadodascores.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Aceitamos a devolução quando não há violação na etiqueta do produto ou qualquer indício de uso ou lavagem do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições.

III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A Picnices se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail contato@povoadodascores.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.

3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.

4 – Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.
Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

Back To Top
0
    0
    Meu Carrinho
    Carrinho vazio