skip to Main Content
Todos os brinquedos são feitos por encomenda!

Nossas peças são selecionadas com muito carinho e dedicação! Procuramos acompanhar de perto todo o processo de compra e de conferencia para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Caso o tamanho não fique adequado ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site www.picnices.com.br, lembrando que nossas peças são limitadas e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.

I. TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo. A mercadoria deverá ser enviada ao endereço: Rua Rua Monsenhor Ascânio Brandão n.440, Bairro Sumaré, Caraguatatuba/SP CEP: 11.661-210. Os custos do frete de devolução serão por conta do Cliente.

Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que a peça está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.

II. DESISTÊNCIA

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Aceitamos a devolução quando não há violação na etiqueta do produto ou qualquer indício de uso ou lavagem do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições.

III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A Picnices se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.

3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.

4 – Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.
Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

Back To Top
0
    0
    Meu Carrinho
    Carrinho vazio